sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

NÃO AOS ATOS DE CORRUPÇÃO

            Certamente todos vocês são os meus amados (as) leitores(as) e lhes digo, que aqui no Brasil de paisagens tão belas, diversidades que complementam-se no dia-a-dia da vida de cada cidadão. Sim, um País com uma multiculturalidade que embeleza as regiões do norte ao sul do Brasil. É um povo, feliz, que batalha pelo seu salário no final do mês, que sonha em conhecer locais diferentes, que ama e chora quando o time do coração perde o campeonato (mas também quando perdem o amor de sua vida).
            É meus amados leitores, há tempos que o Brasil, pátria amada e idolatrada, passou a ser descaradamente roubada. Não por inimigos externos, mas por parlamentares brasileiros, membros do poder Executivo, Legislativo, a Presidente do País, como chefe maior, já no começo de toda essa demonstração de falta de caráter, de corrupção, de VERGONHA NACIONAL, de desrespeito com os cidadãos brasileiros, deveria ter agido como uma estadista dotada de valores éticos. 
           Fato que em nenhum momento ocorreu, a realidade é uma só, é ligar a televisão, acessar as redes sociais e sentir o quanto os políticos que estão no poder atualmente no Brasil, precisam comprar óleo de peroba e passar em suas "caras de pau", mentem, desviam recursos da saúde, educação, moradia, enfim dinheiro público, para atender interesses públicos. A presidente desrespeita a Lei de Responsabilidade Fiscal, regras, fundamentos e princípios constitucionais e governa através de medidas provisórias.
          Amados leitores, quando votamos exercemos o nosso dever e direito, em prol da DEMOCRACIA, esperando e confiando em atitudes LÍCITAS, por parte daqueles que ao assumirem o poder que lhes foi instituído por voto democrático e popular, frente a BANDEIRA NACIONAL, cantando o HINO NACIONAL, e não uma interpretação meramente teatral de como desviar dinheiro público, enganar o cidadão brasileiro e causar VERGONHA NACIONAL e REPÚDIO INTERNACIONAL.
         Amados leitores, amanhã é outro dia que expressaremos com mais alegria, e dizendo NÃO AOS ATOS DE CORRUPÇÃO.
     
Fonte:http://motivaressencialidades.blogspot.com,2015
ÓTIMO FIM DE SEMANA.
      Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário