quinta-feira, 8 de setembro de 2016

REVOLTA E INDIGNAÇÃO SOBRE O IPÊ/IPERGS/PAC/PAMES

REVOLTA E INDIGNAÇÃO SOBRE O IPÊ/IPERGS/PAC/PAMES

Que o Brasil é um País de corruptos, políticos sem qualquer moral, com raros políticos que podem honrar os símbolos pátrios e defender os princípios Constitucionais, já não é novidade para nenhum cidadão brasileiro, e de conhecimento de todas as Nações de Estado Democrático de Direito.
Agora, o Estado do Rio Grande do Sul está simplesmente rasgando os direitos constituídos constitucionalmente pela Constituição Federal de 1988, após, longo período de ditadura militar e a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, com as Legislações esparsas e garantias conquistadas pelos dignos trabalhadores e servidores deste Estado, com aumento de impostos, negociações sorrateiras, desrespeitando o sangue que corre nas veias de cada gaúcho e gaúcho deste pago.
É terrível receber uma folha de pagamento parcelada, um professor, um policial, um trabalhador da área da saúde, mas Senhor Governador, Vossa Excelência, como eu deve tomar muitos remédios faixa preta, para dormir, tomo ZOLPIDEM e DIAZEPAN, seus assessores, e todo o Poder Legislativo deve estar fazendo o mesmo, porque duvido deitarem no travesseiro de consciência tranquila, fazendo um gestão de polenta em um dia e no outro dia arroz, com polenta que restou do outro ou então massa, sem molho, ou só com temperos verdes, porque carne nem pensar.
E mais, Excelência como pagar os medicamentos que a maior parte deles o SUS não fornece? O psiquiatra, que o SUS fornece e tem filas?
Pergunto-lhe Excelência: - O Poder Executivo, Legislativo com as suas prerrogativas garantidas, seu soldo, que diga-se de passagem é DEMAIS, para esse caos de gestão. E o Poder Judiciário? Greve quando sentem que o salário balança, isso três Poderes de Estado, independentes e harmônicos entre si. Em que?????Todos nós brasileiros e brasileiras, temos DIREITOS, chega de conversa, de promessas, de falas que desde 22 de abril de 1500, Pedro Álvares Cabral, contou e mentiu menos, que todos que vieram depois dele. Cumpram a Constituição, parem de criar leis para leis, que já existem, parem de fazer o povo de idiota.
Combatam o crime dando educação de qualidade, começando com salário digno e não parcelado, pagando o policial com dignidade, construindo presídios e separando presos por crimes hediondos, crimes de caráter psiquiátrico, e não esqueçam um presídio para os corruptos. Presídios onde todos trabalhem, estudem, leiam, possam ter a sua religião.
Mas, Excelência pegar um contra cheque e ter aumento de IPÊ/PAMES/PAC/IPERGS, o que é isso, aqui em nossa cidade nenhum médico com especialidade atende IPÊ, inclusive PSIQUIATRA, eu tenho que tirar do meu bolso, contar com a caridade, e o Senhor em que INFELIZMENTE votei, vem aumentar essa PORCARIA de plano EXIJO EXPLICAÇÃO, é MEU DIREITO, tenho que fazer FISIOTERAPIA, tenho pinos na minha LOMBAR, o IPÊ PAGA? NÃO, Agora preciso colocar pinos na cervical, o que o IPÊ, vai garantir só o hospital espero, porque se não, é caso para o TIMES, mas EXIJO EXPLICAÇÃO, quem vai PAGAR A MINHA FISIOTERAPIA, A MINHA PSIQUIATRA???
Para concluir, meu caso é um, mas a gratidão de Deus em minha casa e no ME CORAÇÃO é tudo, porém PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO, existem pessoas, com problemas, de câncer, esquizofrenia, crianças, velhos, desempregados, EXIJO SABER QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE O AUMENTO DE TAIS TARIFAS SERÃO OFERECIDOS AOS GAÚCHOS E GAÚCHAS que pagam impostos para manter discursos inócuos e maquiavélicos, aliás, até Maquiavel, teria vergonha de tais afrontas aos trabalhadores e servidores.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



Nenhum comentário:

Postar um comentário