Pensar em você....




Meu amor por você

    
Pensar em você, transforma a indecisão frente às vicissitudes da vida, em meras fagulhas de pó.
Imaginar tua presença, ilumina as noites solitárias, as secretas angústias observadas pela lua.
Você sabe, o tamanho do querer e augusto amor que guardo em minha alma, desde áureos tempos galácticos, por você.
Sabe da exatidão das palavras escritas, das energias emanadas no aqui e agora, em tórrida tentativa de afirmar o meu amor.
Se não digo, e sonho com esse imenso querer, perco-me na avassaladora agonia e medo de não viver esse sentimento, que instalou-se em minha mente e no meu coração.
É um afeto imensurável, que domina qualquer senso de crítica e juízo de sanidade.
São meses que alentaram a existência, semearam sonhos, e desejos não de uma vida, mas de uma eternidade.
Não cabe no meu querer, máculas, artifícios de incertezas e nem falsas alegações. Cabe só o AMOR.
Amor que carrego do amanhecer ao anoitecer, cultuado em meu santuário interno, cultivado em solo sagrado de minha alma.
Amor, que muitas vezes dói, ao debater-se com a distante realidade, de cada uma de nossas vidas.
Amor, que digo é o sonho, o passado, o hoje, e a entrega cósmica do amanhã.
Assim, meu amor é a ânsia para o cumprimento do simples e único AMOR que sinto por você.

         Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)