Seja o romance de amor verdadeiro e concreto parte da vida de todos (as) amados (as) leitores (as)










ROMANTIZAR

                   Romantizar a ideia de que amar você poderia ser real,
                   foi tudo de bom, durou meu querer, e por mais que eu
                  diga a mim mesma: impossível e esqueça, não acaba.
                   É um romance que alimenta-se apenas de meus sonhos,
                   são minhas energias diárias lançadas o infinito, sem
retorno, sem concretude, verdade que gentilezas brotaram, de poucas palavras escritas por você, que
enalteci além das reais intenções, provavelmente foram
escritas por acaso, como é por acaso conhecer você.
Certeza em minha história, é de que não desisto do
amor, e poderia e amanhã talvez: DESISTO DE VOCÊ.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)