Que os anjos rejam, governem e iluminem todos (as) amados (as) leitores (a)




https://pixabay.com/, 2020.


UMA PRECE

Pura beleza gestar, estar sendo embrião protegido, nascer, ter todo carinho, vivenciar o processo de crescimento. Quando adultos independentes, capazes, com lapsos momentâneos de tristezas e agonias. Bate uma saudade no peito, uma vontade de ser a criança protegida e que antes de dormir tinha seus medos e sonhos acalentados por uma breve prece.
Essa breve prece sem dúvida cura o medo, a angústia, a solidão e desenvolve a gratidão, por sua beleza: “Santo Anjo do Senhor meu zeloso guardador se a Ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém!!!

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)