Amorosidade , respeito e imenso afeto para todos (as) amados (as) leitores (as)

Fonte: https://br.freepik.com, 2019.




TIRAR DO CORAÇÃO

         Tirar do coração a quimera de um amor,
         sentido, sonhado e desejado apenas em
         minha mente, no meu coração, é preciso ...
         É uma questão de honra ao meu templo
         interior e sagrado, de amor próprio, de
         profunda necessidade de saber e sentir,
         que o meu amor foi para você NADA.
         Agoniza meu coração, meu pensar entra
         em colapso, olhar você fisicamente, sentir
         que sutilmente nas breves palavras, quis
         deixar óbvio, que em sua vida, não há espaço
         para o meu amor, foi cruel, triturou minha
         alma, resta a mim recolher meu viver, meus
         sonhos, utopias, e aceitar minha queda e dor.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)