Muitas saudades senti de todos (as) amados (as) leitores (a)







NÃO FUJA DO OLHAR

Não permita que meus sonhos morram,
como as folhas caem no outono.
Anjo meu transforme meus sonhos, como
florescem as mais lindas flores na primavera.
Ah homem que amo, ocupe teu lugar no meu coração ...
Não fuja do olhar ... do calor de meu amor ...
tão intenso como o sol de verão.
Doce anjo, não me abandone, a frieza do mundo,
tão real como a geada caindo no solo.
Quisera poder agora olhar teus olhos e dizer:
- Não deixe que meros imprevistos, impeçam
de sentir o amor, que aqui guardo para você.
Só te peço me dê sua mão ...segure firme
e me ampara se eu cair de tanto amor.

Rosicler F.T.P Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)