Anjo... meu coração é seu

 
Meu coração abriga mistérios, tão iguais aos outros corações, pulsa em sonhos, segredos e desejos, que você meu anjo de
muito longe, e em nosso tempo e espaço celestial, conhece todos, acalenta as feridas, acaricia as angústias e toca no invisível e puro amor sem ressalvas e utopias, só  energia de amor.

Nos dias nebulosos, carente de sossego e paz interior, tuas preces, anjo meu consolam e apaziguam o meu coração, que é seu em nome do amor de todas as almas e do divino.

Meu coração delirante e possesso no teatro da vida, poetisa
o êxtase do viver, da comunhão e magia de sermos dois
corações completos de amor, unidos em uma única e sagaz
missão: AMOR.
AMOR manifesto no eterno e verdadeiro sentido de
passar pela Terra, que é transmutar a energia de 
coração para coração, de sossego e paz, 
de gratidão e bênçãos pelos estreitos
caminhos da verdade, da luz e libertação do medo.

Anjo meu, conhecedor do meu coração, saúdo o seu distante
e sereno coração, selando com a energia do abraço, a
ternura do amor que nos une, e nos faz fortes nas dores da
solidão e dos tropeços inerentes às dificuldades da Terra.

Anjo meu, o meu coração é seu, assim tudo é e será.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)