Alegrias, afetos, carinhos e amor para todos (as) amados (as) leitores (as)



Fonte: https://www.google.com, 2019.



NÃO SABEM QUEM

Para o amor as barreiras são desafios possíveis.
O amor que sinto é sonho real, que cultivo a
cada movimento e pensar, de meus dias.
Não nego o amor que sinto, e digo em bom
tom que amo, só não sabem quem.
A curiosidade dos outros, é preenchida com
minha amorosa declaração ... Amo um
anjo lindo, distante, gentil, só meu.
As supostas ironias de que sejas de outro
alguém, nada importam no meu amor.
A vida tem seu curso, tudo tem seu
tempo, e meu amor por você vai além
do percurso da vida, ultrapassa os limites
do tempo da Terra, encontra-se na
certeza do amor pleno do universo.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)