Que os sonhos possam ser o alimento do AMOR com carinho para todos (as) amados (as) leitores (as)





Fonte: http://vupicso.pw, 2019.


ALIMENTO

A cada dia busco alimento para prosseguir.
Um alimento simples, capaz de dar sentido
a trajetória da existência trilhada até o momento.
Esse alimento é a constatação de que meus
Sonhos de amor por você, não sejam só meus.
Fato é que na realidade o meu amor por você
alimenta-se em mim mesma, em silêncio.
Anos de sonhos por um amor que mora em
meu coração, em todos os instantes dos dias ...
Realidade é que você tem sua história e
seu amor nunca será meu ... só em sonhos.
Talvez pudesse dizer a verdade ...
Infelizmente quebraria o encanto, e
colocaria meu coração por terra ...
Na realidade meu amor é contagioso para mim,
Não há mais tempo para mim querer deixar de
te amar ... Agora não sei mais como viver sem
sonhos, e do fundo do meu coração,
aceito chorar minhas dores e minha solidão.

Rosicler F.T.P Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)