Muito amor e paz nos corações de todos (as) amados (as) leitores (as)







ESCOLHA DO CORAÇÃO

         O amor é uma escolha do coração,
         um estado de amadurecimento mental,
         que não aceita os afetos descartáveis,
         as relações imediatistas e supérfluas.
         Amar é o sonho de estar com que se ama,
         ser meio da metade do coração um do outro.
         Quando digo Te amo, é fato sem tempo,
         distância ou posse de teu ser, nem por isso
         é um amor sem medo da perda, do silêncio
         das mensagens, da intuição que talvez você
         não sinta amor, esteja só curtindo o meu
         sonho, fazendo dele uma autoafirmação.
         Se assim for, você não é amor, és inseguro,
         e eu continuarei amando e sonhando, porque
         faço de meu coração um santuário de vida e
         amor, nada perderei por amar, sempre estarei
         feliz e em paz comigo mesma, sentindo AMOR.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, muita gratidão para você.
      É um prazer enorme tê-lo em meu blog.
      Que a paz no amor esteja presente em todos os momentos de tua vida.

      Com carinho, Rosicler.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)