Mesmo que a dor e desilusão chegue em suas vidas, que a paz e o amor, vençam a batalha contra o desafeto, para todos (as) amados (as) leitores (as)




Fonte: https://pixabay.com, 2019.


LANÇA DE DOR

         Meu excesso de romantismo, cegou a razão,
         criei um amor platônico, neguei a mim mesma,
         as verdades imutáveis, como de que o amor,
quando é amor, nada teme, supera barreiras
de tempo, distância e das opiniões em contrário.
Amor que é amor, é romântico, quase tolo, não
existindo defeitos e preconceitos, é paciente e
sonhador, assim foi meu amor por você, apenas
meu, você não saiu do muro, nem deleitou-se
com minhas mãos no seu rosto, meu olhar
desesperado, meu coração acelerado ansiando
pelo toque de seus lábios nos meus, foi para
mim minutos eternos, e para você nada além
das frias palavras: quer conversar? Não, o que
eu quis era ao menos um afeto, para que o amor
que sinto, não fosse como foi uma lança de dor.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)