Que os sonhos permaneçam mesmo diante das decepções,muita paz para todos (as) amados (as) leitores (as)



Fonte: https://br.freepik.com, 2019.


NÃO É FÁCIL
Não é fácil para mim, mas tenho que entender, o que sinto por você é tão meu, só meu, e Deus através de meu anjo da guarda, irá operar em meu coração que dói, resgatando o meu amor próprio, que perdi amando você.
É meus sonhos, por você magoaram meu coração.
Até por vezes imaginei, que em algum momento eu pudesse ter ocupado um mísero espaço de sonho em sua
vida, afinal foi um longo tempo, que eu não parei de sonhar com você, por não perceber as verdades, alienada em sonhos utópicos e insanos ... Mas tudo bem, o que colocaste foi esclarecedor, agora puxou o meu tapete, e entendi ... Antes tarde do que nunca, finalmente você rudemente deixou evidente o quanto eu não representei nada, como fui tola, o quanto enlouqueci por amor, enquanto você desdenhou ... Não vou deixar de dizer que você nunca foi amado, tanto quanto te amei ... Eu terei que esquecer, nada perderei ... Agora você perdeu o meu amor, porque arrasou os sonhos ... Eu continuarei a ser amor e sonho todos os dias, você mesmice e frustração.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)