Muitos sonhos, carinho, ternura e amor real para todos (as) amados (as) leitores (as)




VAZIO EM MEU CORAÇÃO

Se você me abandona, deixa um vazio em
meu coração, confunde minhas emoções.
Teu abandono, abre um espaço no meu
coração solitário, carente de afeto, por
vezes fraquejante das desilusões.
Existem palavras amorosas, ditas por
outro, são doces declarações que podem
ser a cura da dor do amor que sinto por
você, que busco sonhando calada.
Prossigo na estrada sem a certeza de
sua mão a segurar minha queda na
realidade melancólica, sem teu amor,
ouvindo a voz de um outro amor gentil,
cativo de encantos por meu olhar, com
sincero desejo do meu amor real.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)