Muitas alegrias e amorosidades para todos (as) amados (as) leitores (as)




Fonte: https://www.imgrumweb.com, 2019.

ESSE AMOR



 
         Te amo e por mais que eu tente esquecer você,
         Não consigo, é um amor que domina meu ser.
         Amo você e nem mesmo as incertezas, quebram
         A verdade de meu amor terno e eterno.

         Meu amor por você é ternura e sonhos de noites
         Sem fim, juntinhos em amor e conversas sobre as
         Coisas boas da vida, da história vivida em caminhos
         Guiados por anjos ao templo das almas gêmeas.

         Te amo, e nos dias que seguem e passam pela vida, nem
         Quero esquecer que amo você...Esse amor me faz cativa
De sonhos que movem o viver em nuvens de AMOR.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)