Que a saudável loucura invada os corações de todos (as) amados (as) leitores (as)







LOUCURA ROMÂNTICA

         Amor que sinto...é resistente aos quilômetros de distância,
         Que nada são, comparado a energia de meu amor.
         Amor tão meu...semelhante a minha cama solitária.

         Quisera ter poder maior do que as palavras: TE AMO, e
         Assim invisivelmente olhar teus olhos, tocar teu corpo,
         Deixando as marcas do calor do meu afeto, como
Tatuagem para posteridade admirar e se inspirar.

Pode parecer loucura romântica de um século passado,
Desproporcional a era pós-moderna...meu amor por
Você é assim: sem medo do para sempre AMOR.


Rosicler Fátima Tomaz pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)