Muitas decisões em nome da amorosidade desejo para todos (as) amados (as) leitores (as)




É UM ERRO

         É um erro acreditar em um amor sem presença,
         descompromissado de atitudes ousadas e reais.
         Estranho meu desamor próprio, aceitando as
         poucas palavras, esperando por um amor utópico.
         Quisera poder retirar em passe de mágica o meu
         querer por você do meu pensar, do meu coração,
         seria sensato esquecer, e restaurar meu santuário.
         Nada fácil o amor sentido, ser esquecido.
         Necessário deixar virar história encantada esse
amor só meu, terna lembrança do que nunca foi.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)