Que luzes do bem estejam com todos (as) amados (as) leitores (as)




MELANCOLIA

         Melancolia cruel, se instala sem cerimônia,
         Fugo e me escondo no meio da multidão.
         Não adianta, você me encontra e me assombra.
         Todos os dias você chega, sem permissão e me
         Abala, desassossega minha mente e me deixa
         Sem chão, tira de mim o riso natural, e deixa
         Um rosto sem destino, você é sem sentido.
         Graças dou ao Senhor Deus, que me acolhe
         Tirando-me de tuas garras, e me faz retornar
         A vida sem medo de enfrentar você, e sorrir
         Para o infinito, rodeado de sonhos e AMOR.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)