Com carinho e afeto para todos (as) amados (as) leitores (as)




Fonte: https://produto.mercadolivre.com.br, 2019.         



QUEM ME DERA

Quem me dera suas noites fossem em minha cama.
Quem me dera seus dias fossem cotidiano,
com espaço para receber meu amor.
Quem me dera entendesse que o tempo passa,
e a espera maltrata o coração.
Quem me dera ter fé inquebrantável, e não
fraquejar com as lanças da solidão.
Quem me dera ser fortaleza, e acreditar
que tudo ficará bem.
Quem me dera aceitar, e resignar-me aos fatos,
e assim constatando, soprar ao vento os sonhos.
Quem me dera esquecer, que amo você ...
impossível esquecer, é meu insano querer.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)