Que o amor a paz seja presente na vida de todos (as) amados (as) leitores (as)


Fonte: https://todaatual.com, 2019.



ALGO A DIZER

         Tenho algo a dizer-te: eu gosto muito de você.
         Sei que já disse, mas sinto por você um afeto
         sem explicação, que aliás é desnecessária.

Tudo que faço, penso em você ... se estou feliz
meu pensamento é você, se estou apreensiva
elevo meu pensar até você, tudo é você.

Meu gostar é ferozmente calmo,
um desejo angelical, e ao mesmo tempo,
como diria você, com fantasias libidinosas.

Quando chega o entardecer, uma melancolia
assombra minha alma, porém logo passa,
ao imaginar sentir o teu abraço.

Ter você no meu coração é um bálsamo
para viver, é um privilégio amar você.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)