Abraços e afetos singelos e acolhedores para todos (as) amados (as) leitores (as)






ALIMENTO MEUS SONHOS

Tento passar os dias sem pensar e sentir esse amor.
Sem conseguir alimento meus sonhos, de esperas, expectativas, e um número incontável de tentativas imagináveis para descobrir maneiras, de conseguir viver meu querer, encantar teu mundo, teu querer.
E o dia passa, chega o anoitecer ... instala-se
o silêncio, esconde-se o sol radiante entre as   nuvens, dando passagem para a formosura da lua.
E eu fico em sonhos, enquanto a realidade que me espera é o estar só, sem um toque ou um beijo.
Difícil aprender a viver só ... inútil tentar ...
prefiro e opto pela utopia e todas as quimeras.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)