Desejo muitas alegrias, carinhos sinceros e paz de espírito para todos (as) amados (as) leitores (as)








FANTASMAS

Fantasmas do passado me assombram,
Falam de erros, rupturas que doem.
E o que faço é esmorecer ... fico inerte.
Tudo é vazio, percebo que de todos os
Fantasmas que zombeteiam minha existência,
meu maior executor, sem compaixão ...
pela minha dor, sou eu mesma.
A inércia que me atinge, precisa desalojar
minha existência, para que eu possa afastar os
fantasmas e então, somente assim dominar
meu próprio eu, que é um fantasma
impiedoso, permanente a chicotear a minha alma.
Necessária a compaixão ... piedade e conforto
de meu ser interior para comigo mesma.
Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)