Que doces anjos exalem afeto para todos (as) amados (as) leitores (as)






ANJO LINDO

Lindo ... não na efemeridade do corpo,
Mas sua alma, anjo lindo e gentil.
Se fosse possível, ah queria te beijar todinho.
Como é bom poder admirar você.
Ah se um dia eu ficar perto do meu sol,
vou congelar de emoção ...

Ficarei com o coração saltitando de tanto afeto.
São tantos os sonhos ... tantos beijos guardados.
Olhar sua foto me faz viva, me faz a mais feliz
das sonhadoras românticas ... Puro amor.
Esqueço da distância, sinto tua energia,
fico por horas desvendando o teu olhar.
Ouço tua voz ... e a felicidade domina
meu ser ...sem explicação ... é um amor
próprio, sem medida para esse tempo.
E digo: ADORO VOCÊ, sem conhecer.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)