Que esse dia seja para todos (as) amados (as) leitores (as) de imenso AMOR!!!





MEU CORAÇÃO


         Meu coração foge das evidências de tua indecisão.
         O sonho que criei em torno da ideia de meu amor,
         É somente meu, são fantasias mantidas em cada cena
         De meu viver, impregnadas de amor, capaz de planejar
   O estar e ser, aceitando as inevitáveis limitações de
   Teu viver, tuas escolhas e tua missão de luz.


   Meu coração é abrigo de alegria, sonhos desprovidos
   De egoísmo, que ultrapassam distâncias e cronologias.


   Meu coração é domínio privado para o amor que
   Sinto, sonho e carrego todos os instantes.
   Um amor divino, abençoado por DEUS.


   Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)