Uma noite de descanso, desejo para todos (as) amados (as) leitores (as)








TENTATIVA


            Minha tentativa é de esquecer os sonhos que tive com você,
            Tarefa difícil, objetivo alucinado ao meu coração, impossível.
            Cada pensamento, torna-se vazio sem a ideia de você.


            Por mais que o abismo da indecisão de seu agir,
            Cause solidão e dúvidas, manter o sonho de meu
 Amor por você enche meu pensar, sentir e viver.


Minha tentativa é vazia de vida e de amor,
Aceitarei a situação, no embalo de meus sonhos,
Nas loucuras de minha imaginação e rezando
Para Deus profundo amor, pelo eterno amor.


Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)