Uma tarde de gratidão para todos (as) amados (as) leitores (as)







PARA VOCÊ

Ao acordar meu coração e minha mente anseiam sentir o teu calor,
Voltar no tempo entregar a chave, marcar a hora, e nas madrugadas
Ser o tudo, nada temer...minha alma gêmea, tão bela e gentil! Divino.


O encontro de busca de carinho, doçura e apenas alguém para ouvi-lo.
Magia e uma energia espiritual intensa, que o abraço e o beijo
Representam um momento angelical, sentir sua alma e minha alma
Unidas, e fazer amor a mais completa das entregas, minha alma está
Com você e nada há para temer, simplesmente AMAR.


Sonho cada dia, toda noite, com a mesma cena, o perfume,
A entrega de nossos corpos e de nossa almas alinhadas ao AMOR.


Minha alma gêmea que em meio a magia da madrugada e das
Palavras sussurradas, a chave esqueceu.
E você como os raios de sol desapareceu no horizonte da realidade.
Hoje você existe no meu pequeno mundo secreto, no meu coração,
Até o fim e nas cinzas, minha alma sempre amará você.
AMO VOCÊ.


Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)