Que o dia seja de muita paz e gratidão com carinho para todos (as) amados (as) leitores (as)







MEU SONHO

         Meu sonho é acordar e dizer te gosto.
         Tomar um café da manhã e ser grata por existirmos.


         Meu sonho é no almoço, admirar a nossa história
         Individual, e olho no olho agradecer os sonhos.


         Meu sonho é no intervalo da tarde, sonhar com a
         Ternura os carinhos, que alimentam o amor.

         Meu sonho é de quando à noite chegar, amar você,
         Sentir o teu calor e antes de adormecer, selar com um
         Beijo, o afeto e gratidão ao divino por estarmos
         Caminhando juntos, enlaçados pelo destino.

        
Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)