Que seja um dia de muita gratidão, para todos os (as) amados (as) leitores (as)!!!





SONHOS


            Sonhos de amor que tenho, por vezes alimentam minha alma.

            São sonhos para o presente, o futuro é de concreto amor e convívio.

            Os sonhos que tenho são meus, distantes de teus medos e indecisões.

            O viver de sonhos, abriga a realidade escondida.

            Seguir no confronto entre os sonhos e os fatos, exige amor.

            Busco nos sonhos atingir as verdades, do afeto e carinho.

            Idealizar a comunhão dos sonhos com a realidade exige amor,
            Atitudes e compreensão mútua.

            São meus os sonhos, é meu o amor, também a dor.

            Por opção guiada por sonhos, esqueço da dor e me entrego ao amor.



Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)