Que sempre exista uma mão para segurar, desejo para todos (as) amados (as) leitores (as)







ME DÊ A MÃO

Me dê a mão ... necessito de amparo.
Me dê a mão ... estou em crise existencial.
Me dê a mão ... a solidão cega o Deus que
habita em mim.
Me dê a mão ... a fraqueza da falta de ser
amada me isola de meu amor próprio.
Me dê a mão ... a descrença na pureza do amor,
faz morada em meu ser.
Me dê a mão... a sombra da tristeza,
deprime meu coração e mente.
Me dê a mão ... para me erguer desse tropeço.
Me dê a mão ... e cala as vozes de algozes
fantasmas, dizendo desista sumiram.
Me dê a mão ... e demonstre que sou alguém
em meio ao caos do desamor.
Me dê a mão ...aperte com força para que
eu persista sem vacilar.
Me dê a mão ... e depois me abrace para que
eu possa chorar o peso do meu jeito sensível de ser.
Me dê a mão ... me abrace, retira de mim as
perdas do amor e toda dor.
Me dê a mão, me abrace, deixe eu chorar,
retira de mim a impossibilidade de ser feliz.
Me dê a mão e não me deixe cair no
abismo do sofrimento da alma.

Rosicler F.T.P Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)