Vida em abundância de AMOR para todos (as) amados (as) leitores (as)




Fonte: https://pixnio.com/, 2019.
AGORA BASTA

Foram três longos meses de fuga da insanidade,
de ter vivido um ano todo, em sonhos por um amor
sem retorno, platônico, consolidado na solidão de
meu coração, não há mais como prosseguir em
estado de amor, você não passou de um anjo.
Anjo, criado e idolatrado por minha insana mente,
agora não basta ao meu coração, dias e noites
solitárias, sonhos e dedicação de meu viver.
Hoje, esse amor dói, e meu ser não mais aceitará
poucas palavras, quero AMOR romântico sempre,
platônico basta, quero muitas e verdadeiras
palavras, sem ficar só, solidão só por opção.
Rosicler F. T. P. Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)