Abraços e acalentos para todos (as) amados (as) leitores (as)



Fonte: https://pixabay.com, 2019.


LÁGRIMAS

            Sabe amor meu, as lágrimas fazem revigorar
            as dores, mas também curam as dores desse
            amor que machuca pela distância, pela sua
            indiferença em acreditar e viver o amor.
            As lágrimas sacralizam os sonhos de um amor,
            Escondido, que nem sei por que assim é.
            As lágrimas são os olhos da realidade do querer
            entender os motivos de não poder gritar para o
            mundo, nessa vida e que se vai sem o amor
            que sinto por ser sonho real em meu viver.
            As lágrimas alimentam as incertezas do amanhã,
            e as certezas da solidão dolorida do hoje.
            São lágrimas, como é o meu amor por você ... só minhas.
            Meu amor ... minha dor ... minha solidão ...
            Meus sonhos ... meu acordar sem chão ... sem abraço.
            Minhas lágrimas não querem compaixão,
porque são Dignas da dor de meu AMOR.
Minhas lágrimas não querem piedade ...
porque são uma escolha de amor ... amor meu ...
meu viver ... minhas lágrimas livres para voar
até o infinito de amor de anjos, no paraíso do amor.
Ser feliz ... sim amor meu, após as lágrimas de
tempestade de angústia e pânico, o meu louco
coração, sem máscaras e sem medo do desconhecido,
continuará em sonhos, e feliz com meu amor distante
porque minha alma á assim marcada pela decisão.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)