todo carinho e afeto do mundo desejo para todos (as) amados (as) Leitores (as)





ABRAÇOS DE EMOJI.

         Você é um sonho de amor impregnado em meu coração,
         quando a ideia de esquecer toda essa fantasia, vem na
minha cabeça, sinto-me vazia, solitária e perdida em um
mundo sem cor, sem conectividade comigo mesma.
O que faço sem meus sonhos de amor, sem expectativas?
Assim estou caída em um chão chamado realidade,
perdida em um vazio existencial, em pânico por
nada ser sem o amor que sinto, mesmo sendo esse
amor uma ideia, um fascínio por um amor que dure
para toda a vida, sendo sombra para os medos e luz
para o meu viver, afeto de palavras e abraços de Emoji.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)