Paz e sossego para todos (as) amados (as) leitores (as)




STATUS DO WHATSAPP
        
Tantas vezes pedi uma resposta, recebi pequenas esperanças.
         Meu coração precisa de paz e ser ocupado por um amor real.
         Ao olhar teu status do whatsApp qual a resposta surpresa:
         você feliz, com vinho e champanhe com outra pessoa, cruel ...
         meus sonhos, caíram por terra, meu coração despedaçou-se.
         Eu poderia ter imaginado, sim mil razões eu tive para entender,
         que o amor que eu sinto, é meu amor e você sem cerimônia
         fez de minhas palavras, meu afeto e meu amor incondicional
cenário para teus dias de baixo astral, insegurança e desencanto dias e noites alicerces para sua vida com outro alguém ... egoísmo de tua parte! Meu amor foi despretensioso,
paciente, confiante e fiel ... sonhadora e patética que fui ...
seguir e ter forças para suportar tal desfecho, é uma questão
de honra para mim e meu coração, que não está apenas ferido,
está sem dias e noites de sonhos ... Porém, é certo que meu
amor buscou a paz e o afeto, sem egoísmo e meias palavras. Fui insensata, platônica ... Deus guardará meus sonhos, curará
minha dor de amor ... e na continuidade da vida meu status
sempre será de uma mulher que acreditou no próprio amor.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)