Que a alegria e os sonhos sejam constantes para todos (as) amados (as) leitores (as)





AGORA SEI

         Ontem o dia foi cruel, teu post dilacerou meus sonhos.
         Hoje, as saudades doem, e a vontade de sonhar,
         domina meu ser ... é minha natureza de viver sonhando,
         mesmo que a retórica seja utópica, 
         sonhar é tudo que pode diminuir a dor dos fatos, 
         agora sei que o meu amor, não tem um rosto, 
         não tem sonhos, não tem coração, e sendo assim,
         muito menos terá o meu precioso amor, 
         os meus sonhos serão para um anjo,
         capaz de sonhar e amar.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)