Que o afeto seja constante para todos (as) amados (as) leitores (as)









QUE A SEDE ...

         Que a sede de ser amada, desfaça-se com o
         inverno que desponta nos ares do sul.
         Que a sede de ser amada, perca forças nas
         profundezas dos gélidos rios do Rio Grande.
         Que minha teimosia, em amar quem nunca
         buscou me ter, seja liberta nos dias e noites,
         deste inverno triste, gélido e solitário.
         Que meu amor, sobreviva com meus sonhos.
         regados na esperança de dançar entre girassóis.
         Que o tempo da dor, desapareça entre as geadas.
         Que o meu coração, encha-se de fé.
         Minha mente, enalteça a verdade.
         E meu corpo, embalece-se ao som dos ventos minuanos feito sombra.
         Que o amor, que sinto por você, esteja na
         balança do Criador, que é a essência e,
         única fonte, verdadeira de todo o AMOR.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)