Muitas alegrias para todos (as) amados (as) leitores (as)







MEU PENSAR

         Pelos locais por onde passei essa manhã, não perdi de vista o meu afeto por você.
         Cada rosto parecia você guiando meu caminho.
         Na indelicadeza de uma mulher na fila, pensar em você me fez paciente em aceitar que nem todas às pessoas são gentis.
         Não senti estar caminhando sozinha pelas ruas ... caminhei com meus sonhos, de mãos dadas em companhia de um anjo lindo, que é você.
         A sensação de pânico diante de olhares apáticos, conversas grosseiras, negatividades de mau querer, foram impedidas de tumultuar minha mente.
         O meu pensar estava em meu amor por você, sem espaço para o descaminho da maldade.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)