Apenas afetos e carinhos verdadeiros para todos (as) amados (as) leitores (as)

Fonte: https://g1.globo.com, 2019.




PRIMEIRO E-MAIL

         Meu querido ... eu fujo da realidade porque o medo de enfrentar é enorme, mas vou ter que encarar, te peço e espero que leis e manifeste-se ...
         Resumidamente minha vida foi estudar, diplomas é só o que restou, e além disso trabalhar ... não é queixa, foi o meu jeito e minha opção de lutar.
         Hoje os fardos que carrego me adoecem mentalmente, além do fato de que às pessoa lembram de minha existência, apenas para desabafar, ouço o tempo todo reclames ... e não sou feliz.
         Nessa tortuosa caminhada, comecei um romance com você. Sonhei e esperei por viver o meu sonho de amor e tudo que de mais louco possa parecer.
         Porém, foram meses de expectativas ... apenas expectativas e percebo e sinto que você não tem pretensão de estar comigo, aqui ou em qualquer lugar.
         Eu fujo desse enfrentamento, porém é o que parece ser verdade.
         Sei que há muitas razões, às quais apenas imagino, até porque não dizes.
         E tento, sem talvez ter o direito, e quem sabe soe a invasão de privacidade, entender você.
         Mas não entendo ... não quero ser impertinente, mas sou.
         Só gostaria de saber se é fato o que penso, ou seja, que nunca passaremos do amor de plano espiritual e on-line.
         Aguardo retorno. Com carinho para um anjo que amo.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)