Alegrias para todos (as) os (as) amados (as) leitores (as)




Fonte: https://iloveflores.com, 2019.




PERGUNTO AO MEU CORAÇÃO

            Na frieza dos pensamentos, na solidão de minha alma,
            Pergunto ao meu coração, o porquê de tanto amor por
            Você, se são tantas as esperas, uma distância que não
            Deveria ser uma desculpa, afinal basta querer, mas meu
            Coração me trai, e me pego na dor desse amor, sem nenhuma
            Trégua, treme o corpo e os sonhos voltam, insanos talvez.

            Esse amor machuca, ao mesmo tempo intenso e
            Imerso no querer, na ternura do ontem, na dor do
            Hoje, no sonho de amanhã estar e ser dois em um,
            Ligados pela magia dos desejos e esperas do viver.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)