Que as certezas sejam domínios para todos (as) amados (as) leitores (as)






                                      Fonte: https://pixabay.com, 2019.


QUERO

Quero sonhar com o impossível, viver meu amor por você,
Amor sem dor, apenas amor sonhador.
Quero permanecer em minhas certezas,
Certeza na espera,
Certeza nos sonhos de carinhos,
Certeza do encontro de duas almas marcadas pela ânsia de sentir o amor, muito além do tempo.
Quero dizer sempre que amo você, mesmo quando acordar e sentir a esperança esmorecer.
Quero ser a amiga, a cúmplice, a amante, o amor.
Porque amo você, acredito no amor, mesmo sem sentir o contato.
Acredito na energia de meu amor, que chega até você, com o sol ou com a chuva,
Com o dia ou com a noite.
Por vezes amor calmo e sereno, outras voraz e intempestuoso.
Meu amor é sem pretensões, louco talvez,
E se assim for, louca de amor por você, eu sou.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)