Bom dia com superação de desafios para todos (as) amados (as) leitores (as)






DESAFIOS


           Se a vida pregou peças de dolorosas relações de amor,
           Não é motivo para desafiares tanto o meu querer.
           Os desafios de esperar por tuas decisões, angústia meu coração.
           

          Na vida os desafios tem duplo sentido: persistência e desistência.
          De persistência, quando o objetivo é satisfazer o
Corpo, a mente e o espírito, assim é o meu querer
Persistente em você, fiel na espera, cúmplice de sonhos.
Não há espaço em meu querer para a desistência, aceito
Os desafios, fortalecem meu afeto e os sonhos com você.
São sonhos de verdades, de carinhos e amor que cura os
Medos das perdas e os flagelos da solidão, porque é
Amor, e o amor vence as etapas de todos os desafios.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)