Para todos (as) amados (as) leitores (as) desejo um dia de sucesso e satisfação em assumir à vida!!!








ANÔNIMO


            Nada posso decidir em nome de sentimentos que não são meus.

            Posso e decido em razão de meu amor próprio, que a demora

            Nas decisões, para viver a intensidade de meu afeto machucam,

            Levando-me a compreensão, que os sonhos idealizados não

            Morrem com o passar do tempo, o que sucumbe é você amor

  Meu, pela falta de decisão e conveniência em ser anônimo em

  Amor real, incapaz de abraçar meu amor e mostrar ao mundo.



            Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer
           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)