Seguir em frente com persistência é o que desejo para todos (As) amados (as) leitores (as)




Fonte: https://br.pinterest.com, 2019.


EU QUIS

            Quis teu abraço, teu carinho, teu amor.
            Meus dias narrei, dividi por longo tempo,
            Todos os momentos, com esperança de
            Tua decisão em selar em abraços o amor.
            Quis viver meu amor por você, planejei,
            Sonhei, respirei o meu amor, e você apenas
            O alimentou, com poucas palavras, eu
            Persisti utopicamente, sem manter a
            Postura de meu amor por mim mesma.
            Quis sentir o que nunca foi real, não de meu
            Coração, mas da inevitável realidade de
            Que tudo o que eu quis não passou de
            Esperançosos sonhos meus, e só meus.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)