Que o dia seja de esperanças para todos (as) amados (as) leitores (as)







O LIMITE


Há um limite para amar? Difícil traçar a ideia de um limite.
Amor quando é amor reveste-se de paciência, de um
Amadurecimento capaz de aceitar às esperas com
Profunda resiliência, dissipando dúvidas e medos.
Assim é meu amor, tão sonhador e crédulo na verdades
Escondidas em raras palavras, em dizeres que não são
Promessas, são energias de esperança no dia da chegada.
O limite do meu amor está em meu sentir, nos sonhos e
Esperas, não é infinito, esse amor é de DEUS, o fim de meu
Limite é o cansaço da espera, a melancolia da solidão, o
Acordar para a realidade e sentir que o amor é só meu.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)