Que o domínio da alegria predomine para todos (as) amados (as) leitores (as)






MEU ANJO


          Pedi a um anjo sobre meu querer sobre você,
          Um anjo lindo, que me acompanha por meses.
          O anjo silenciou.
          E a falta das palavras do anjo que adoro,
Causa-me sensação de abandono,
E encontro-me perdida em divagações
E alucinações solitárias.
Meu anjo sabe, que meu querer é desmedido de
Pretensões meramente mundanas.
É um querer planejado em sonhos
De carinhos e afetos eternos.
No silêncio do anjo que adoro,
Minhas certezas enfraquecem,
Meus sonhos causam dor de amor.
Na obviedade do silêncio, vislumbro
Meu anjo acalentando meu coração.


Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)